esmalteria

Esmalteria – Franquia Barata de Sucesso!

Como o último artigo, sobre ganhar dinheiro com futebol, foi para os empreendedores, resolvi escrever esse, especial para as empreendedoras que buscam franquias baratas para iniciarem um negócio.

Procurei uma franquia barata até 50 mil para apresentar a vocês e me lembrei de uma que já tinha visto na televisão e achado bem interessante. Então fui procurar saber mais sobre ela na internet, a Esmalteria Nacional franquia.

Foi-se o tempo em que as mulheres faziam unhas por conta própria em casa (pior era quando se tinha que fazer a mão direita com a esquerda, se a pessoa for destra, por exemplo). Hoje ninguém tem mais tempo para isso, todo mundo vai para a rua (ou melhor, para um salão ou manicure/pedicure) para fazer isso, de maneira rápida e bem mais profissional.

Bom, só no parágrafo acima, você que é esperta já viu 2 oportunidades para a esmalteria franquia:

  1. Mercado vasto e em ascensão (cada vez mais as mulheres trabalham fora e não têm tempo para esse tipo de tarefa, precisam de algo rápido e prático);
  2. Nem todo salão oferece esse serviço de maneira padronizada e profissional.

Esmalteria Franquia

Aí é que entra a oportunidade no ramo de franquia de esmaltes: na Esmalteria Nacional, por exemplo, a franqueada – e toda sua equipe – recebe treinamento, além de seguir um manual para toda a operação. No fundo, é isso que distingue o negócio de uma franquia de um negócio próprio: a expectativa do consumidor de que, naquele salão (ou outro negócio qualquer), ele encontrará um serviço no mesmo padrão de qualidade de toda a rede. Já em um negócio próprio, o consumidor não sente essa segurança, fica ressabiado e reavalia a estrutura, o visual da loja a todo momento, procurando algum defeito para não voltar mais.

Nisso, a Esmalteria franquia também tem sua vantagem: uma identidade visual atraente (padrão visual do ponto de comércio e do material de divulgação) e de última moda (em design, claro!).

Esmaltes

Por que treinamento? Além da qualidade da prestação do serviço de fazer (bem) a unha e passar (bem) o esmalte, o “mundo das unhas” está se tornando mais complexo e cheio de opções. A prestadora de serviços nessa área está virando, praticamente, uma designer de unhas, ou uma nail stylist (tanto é verdade que, se você procurar essas duas expressões no Google, encontrará).

Hoje as mulheres são loucas por esmaltes e procuram de tudo: carimbo de unha, unha postiça, unha francesinha, nail isso, nail aquilo, esmaltes importados…

Em primeiro lugar, como se sabe, o público feminino é muito mais severo e exigente que o público masculino. Atender a um público desses e gerar o nível de satisfação esperado, não é mais atividade simples que qualquer “biboca” na esquina será capaz de fazer.

Quem entra nesse mercado de beleza e estética com uma postura profissional terá um grande diferencial competitivo.

 Como montar uma esmalteria?

Então vem a pergunta: como montar uma Esmalteria Nacional?  Você deve entrar em contato com a empresa pelo email:esmaltes

 

preencher a ficha de qualificação e seguir todos os passos que eles te orientarão daí em diante.

O que você precisa saber sobre franquia da Esmalteria?

 

Investimento inicial: a partir de 50 mil reais.

Esse valor já inclui a taxa de franquia, móveis, decoração, autoclave, esmaltes, maquiagem. Enfim, é o valor que você vai gastar e já vai entrar em operação!

Custos fixos mensais.

A franqueada incorre ainda na taxa mensal de royalties (2 mil reais) e taxa de publicidade para toda a rede (400 reais).

Vantagens que a Esmalteria oferece.

Além do baixo investimento inicial, característico das franquias baratas, a Esmalteria oferece:

  • Ajuda na escolha do ponto comercial.
  • Manual de operações completo.
  • Fornecedores pré-escolhidos e com qualidade atestada.
  • Vários treinamentos para a franqueada e sua equipe.
  • Apoio na inauguração.
  • Consultoria e suporte durante a operação.
  • Ações de marketing personalizadas.
Esmalteria – Franquia Barata de Sucesso!
4.67 (93.33%) 3 votes
Gostou do post? Melhor do que tudo que você vê por aí?
Receba GRÁTIS, UMA VEZ por mês, nossas super-dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *