temusados carros

Franquias Baratas Temusados: carros anunciados online

As franquias baratas Temusados são uma oportunidade para você que gosta de carros, tem espírito empreendedor e não tem medo da internet.

Esse é um exemplo de franquia de automóveis que cresceu rapidamente, como quase tudo que surge na rede. Hoje já são cerca de 100 unidades, por todo o Brasil, desde o Acre até o Sul. Cidades grandes como BH, ou menores, como Marília. E não é só para vender carros, ela já vende motos, caminhões e até aviões.

E o que o franqueado Temusados faz?

O franqueado Temusados tem que ser apaixonado por carros. O trabalho dele é credenciar as agências de veículos de sua região para as ofertas irem para o site (as ofertas contendo fotos, descrição dos veículos, preço, etc.). O contato do internauta interessado é com a franquia, que depois encaminha-o para a loja. Com a venda concretizada, recebe-se uma comissão.

Por que abrir uma Temusados?

Circular pelas cidades está cada vez mais difícil. Você quer sair de casa, abre a porta e a primeira coisa que vê é um baita engarrafamento.

Nessas condições, o cliente que vai procurar um veículo (ou qualquer outra mercadoria) tem ido primeiro à internet. Na internet ele anota preços, faz ligações, se intera de como anda o mercado daquele modelo que ele pretende comprar.

Se o primeiro lugar onde o cliente procura um produto é a internet, qual a melhor oportunidade de fechar um negócio? Justamente lá. É essa a aposta da franquia Temusados. E o melhor de tudo para quem quiser abrir logo a sua Temusados: à medida em que o tempo passa e a rede fica mais conhecida, mais o nome “Temusados” circula pela internet e mais acessos seus anúncios terão.

De 2012 para cá, o número de buscas pela Temusados na internet já dobrou.

Enfim, as franquias baratas de sucesso Tem usados apostam em um movimento cada vez maior de utilização da internet para os clientes tomarem consciência de ofertas, negociar e, até mesmo, concluir negócios.

Além disso, o carro é um sonho de consumo de muitos brasileiros e a maioria está sempre querendo comprar o que já tem por um melhor (mais novo ou zero quilômetro).

Quanto custa abrir uma franquia Temusados?

O principal investimento está na taxa de franquia, para você usufruir da rede já existente, ingressar no sistema. Essa taxa pode variar de 15 a 50 mil reais e é parcelada em até 4 vezes.

Uma vantagem é que, por serem franquias virtuais, você evitará despesas de aluguel e outras despesas fixas (caso opte por trabalhar de casa). Enfim, já é uma economia de área e capital para instalação e reforma.

Apesar de ser virtual, são exigidos 3 funcionários para entrar em operação. Todo o treinamento da equipe é feito online, não havendo custos de deslocamento.

Segundo quem já tem uma franquia Tem Usados,  depois de cadastrar todas, ou quase todas as revendas de automóveis de sua região, é possível comandar o negócio à distância. O fato de necessitar de 3 funcionários, nesse caso, ajuda o empresário a ter mais tranqüilidade e tempo para dedicar à sua vida pessoal ou outro negócio.

O faturamento é por volta de 20 mil reais mensais, com prazo de retorno do investimento na faixa de 1 ou 2 anos a partir da inauguração.

Outras taxas

Há ainda a taxa de royalties da Temusados é de 15% do faturamento e de publicidade de 3%, o que não é tão pesado, pois a franquia opera com altas margens (é prestação de serviços, não venda de produtos) e o sistema de informática é fornecido pelo franqueador.

No site da empresa, você pode entrar em contato e verificar se na sua região ainda há franquias a venda.

Franquias Baratas Temusados: carros anunciados online
3.13 (62.5%) 8 votes
Gostou do post? Melhor do que tudo que você vê por aí?
Receba GRÁTIS, UMA VEZ por mês, nossas super-dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *